terça-feira, 30 de novembro de 2010

Exposição dos Postais, Enfeites e construção de arranjos de Natal...

O trabalho dos postais de Natal está no fim e já estamos a tratar da Exposição.

Alguns postais já foram expostos, juntamente com as árvores de Natal dos alunos do 2º Ciclo, no corredor da EB23, pois esta actividade foi realizada em conjunto com os colegas do 5º ano. Ambos os ciclos trabalharam "Árvores de Natal", com materiais e formas diferentes e o resultado está à vista... vale a pena apreciar!!!

Os restantes Postais serão expostos ao longo desta semana no corredor do 1º Ciclo e poderão ser apreciados por toda a Comunidade escolar e Encarregados de Educação.


Também já iniciámos as decorações de Natal na nossa Escola, estamos a pintar imagens de Natal e a construir pequenos paineis de grupo com papel prata. Estão a ficar muito bonitos e já começa a cheirar a Natal!





Estamos também a fazer arranjos de Natal com plantas do campo (murta, pinheiro, palma, entre outras...). Numa base de barro espetamos os pezinhos das plantas, depois enfeitamos com bolas e outros bonequinhos feitos por nós e a seguir é so colocar os brilhantes. Estão muito natalicios os nossos arranjos; tivemos a visita da Rita da CMA, que também aprendeu a fazer arranjos e levou um para o gabinete. Esperamos que tenhas gostado Rita!

Sem comentários:

Enviar um comentário